terça-feira, 23 de abril de 2013

ORDENAÇÃO DIACONAL - 04 DE AGOSTO DE 2013



Amigos e amigas, catequistas: partilho com todos uma grande alegria! Hoje, dia 23 de abril, meus amigos de turma Rafael Rodrigo e Alexandre P. Silva e eu, Roberto Bocalete, fomos comunicados oficialmente sobre nossa ordenação diaconal: será no dia 04 de agosto de 2013, às 10h, na Catedral de São José do Rio Preto, presidida por nosso bispo diocesano Dom Tomé Ferreira da Silva!

Fomos aprovados e agora vamos começar os preparativos! Obrigado pelas orações, pelas demonstrações de carinho e pela amizade! Obrigado, amado Jesus, por confiar em mim, dando-me essa linda missão!

" Seduziste-me, Senhor, e eu me deixei seduzir" (Jr 20,7)

Todos estão convidados, desde já, a celebrar conosco esse momento muito especial em nossas vidas! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário